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Dicas qual arma usar !

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Mensagem por ~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~ Sex Set 16, 2011 7:08 pm

Junk Flea –
Não há muito espaço para uso
de rifles de precisão aqui, então é interessante levar metralhadoras
que usem miras e minas, uma vez que quem participa de partidas neste
mapa dificilmente olha para o chão.

Arma principal: AUG 41
Secundária:M1911 MEU
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 Mine
Mochila: AK-47
Colete: é interessante utilizar um neste mapa. Como você será atingido por todos os lados, qualquer proteção é bem-vinda.

Snow Valley –
A
área de ação deste mapa é uma das maiores do jogo, então o rifle de
precisão será um dos seus melhores amigos. Uma metralhadora com mira
também pode ser útil, mas um modelo comum e com cadência de disparos
maior pode fazer mais estragos.

Arma principal: MK16 SKAR-L
Secundária:USP
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 AP Mine ou alguma de dano em área (M-23F Incendiary ou G7A Gás)
Mochila: L96A1
Colete:
dispensável, Boa parte dos jogadores utiliza rifles de precisão aqui e
vão mirar na cabeça do adversário. Caso tenha nível e dinheiro opte por
um capacete que proteja contra headshots. Será mais útil.

Gray Hammer –
Uma
fase com vários locais para se esconder, caminhos alternativos e poucas
áreas com muito espaço. Um rifle de precisão ajuda bastante, mas não
conte com ele como única arma para utilizar contra os inimigos

Arma principal: AK-47 ou AUG 41
Secundária:M1911 MEU
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 AP Mine
Mochila: L96A1
Colete:
opção válida. Existem poucos pontos que o deixam realmente vulnerável
enquanto corre, então a perda de velocidade não vai fazer tanta falta.
Um capacete também é interessante.

Waverider –
Telhados,
janelas, torre... com tantos lugares para se esconder e becos estreitos
para avançar, granadas de efeito, minas e rifles de precisão são a
melhor opção para os combatentes que se arriscarem pelos ambientes de
Waverider.

Arma principal: AUG 41
Secundária:USP
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 AP Mine/M-23F Incendiary/G7A Gás
Mochila: L96A1
Colete:
Tal como em Gray Hammer, dispensável. Os famosos "snipers" fazem a
festa aqui, então o mais indicado é conseguir um bom capacete. Caso
tenha dinheiro, a mochila será de grande ajuda - mesmo que você perca
velocidade, pode trazer mais granadas, uma das melhores opções para
eliminar inimigos quando usadas nos momentos e locais corretos.

Two Tower –
Mais
um mapa perfeita para snipers. Porém, ao contrário de Waverider, Two
Towers conta com áreas mais abertas e ao mesmo tempo curtas, fazendo
armas como a L96A1 serem dispensáveis em alguns momentos. Trazer uma
metralhadora é uma boa saída para os que se aventuram por aqui.


Arma principal: L96A1
Secundária:M1911 MEU
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 AP Mine
Mochila: AK-47/MK16 SKAR-L
Colete: Extremamente necessário, assim como um capacete.

Warhead –
Os
pontos de renascimento são relativamente próximos, mas há espaço para o
uso de vários tipos de arma. Como também há vários locais para se
esconder enquanto atira, uma vantagem é trazer metralhadoras, pois às
vezes é mais fácil dar a volta em uma caixa, por exemplo, e surpreender o
inimigo enquanto ele recarrega a arma.

Arma principal: MK16 SKAR-L
Secundária:USP
Arma branca: M9
Apoio: M67
Mochila: AK-47/ Uma granada de explosão extra como a M69HE Frag.
Colete: Recomendado. Não há áreas que exigem corridas extensas, então a proteção é muito bem-vinda.

Death Room –
Sabe
quando dizem que alguns lugares parecem latas de sardinha ? Isso é o
Death Room. Um corredor e apenas duas salas compõem este mapa, então
todo poder de fogo é bem-vindo para sobreviver.

Arma principal: MK16 SKAR-L
Secundária:M1911 MEU
Arma branca: M9
Apoio:
Todas as granadas são úteis nesse lugar, e são capazes de causar
estragos - tome cuidado apenas com a M-23F Incendiary ou G7A Gás, pois
acertam os companheiros.
Mochila: LAW
Colete: Sem dúvidas.
Capacete também é recomendado pois apesar de poucos usuários de rifle de
precisão aparecerem nesse estágio, muitas vezes as pessoas pulam ou
estão em níveis diferentes e tentam mirar na sua cabeça.

Sand Hog –
Um
cenário relativamente curto, mas com diversos lugares que propiciam o
uso de metralhadoras e granadas - ou seja, já sabe quem são os seus
melhores amigos.


Arma principal: MK16 SKAR-L
Secundária:USP
Arma branca: M9
Apoio: M67
Mochila: AK-47/ Granada de explosão extra como a M69HE Frag.
Colete: Recomendado. Um capacete faz um belo "combo" aqui, mas não é equipamento de primeira necessidade.

Pump Jack –
Lugares
altos e vigas lembram o quê ? Exatamente, rifles de precisão. Traga uma
arma dessas, caso não queira ser alvo fácil dos atiradores de elite e
procure o melhor ponto para acertar os mais desavisados.

Arma principal: L96A1
Secundária:USP
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 AP Mine/M-23F Incendiary/G7A Gás
Mochila: AUG 41
Colete:
Não é muito recomendado, por causa do risco de headshots pelas armas de
precisão. Use um capacete, e aumente as suas chances de vida.

Cold Seed –
Apesar
de ser uma área cercada, o grande corredor que liga as duas instalações
nas extremidades laterais do mapa é perfeito para o uso de armas de
precisão.

Arma principal: L96A1
Secundária:USP
Arma branca: M9
Apoio: M67
Mochila: AUG 41
Colete: Sim. E lembre-se do capacete.

Rattle Snake –
Um
excelente mapa para atiradores de elite. Lembre-se de se mover apenas
quando tiver certeza de que as áreas estão realmente livres ou corre,
pois nunca se sabe quando alguem vai te acertar.

Arma principal: L96A1
Secundária:USP
Arma branca: M9
Apoio: M67
Mochila: AUG 41
Colete:
Ajuda, mas um capacete é mais eficiente, ainda mais pelo fato de que em
diversos pontos do mapa você precisará correr para não ser atingido.

Brushwood –
Pode
parecer a área perfeita para atiradores, mas acredite: uma arma como a
LAW pode surpreender diversos desavisados escondidos entre as folhagens.

Arma principal: MK16 SKAR-L
Secundária:M1911 MEU
Arma branca: M9
Apoio: M67
Mochila: LAW
Colete: Não pense duas vezes antes de equipar um.

Power Surge –
A
estrutura da fase não é grande, todavia é bom ter tanto um rifle de
precisão quanto metralhadora e granadas, pois é fácil encontrar mais de
um inimigo andando junto pelo mesmo caminho.

Arma principal: L96A1
Secundária:Caso tenha nível, opte pela Desert Eagle, senão use a USP ou a M1911 MEU
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 AP Mine
Mochila: AK-47
Colete:
É bom ter um, bem como um capacete. Caso venha com mochila, traga mais
um tipo de granada, seja ela explosiva ou de área, tanto faz.

Overdose –
A
área é propícia para todas as armas, mas a presença de zumbis faz com
que equipamentos com grande poder de fogo sejam mais requeridos. Munição
alta também é interessante para não ficar na mão no meio da correria,
então pense bem no que pretende levar para esse mapa.

Arma principal: P90
Secundária:M1911 MEU
Arma branca: M9
Apoio: M16A1 AP Mine
Mochila: AK-47 ou outra com bom poder de fogo e muita munição. LAW também é recomendada.
Colete: Sim. Colete, capacete, mochila, armas extras... Tudo é válido por aqui, é questão de sobrevivência.
~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~
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