Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagens privadas

Ir para baixo

Mensagens privadas Empty Mensagens privadas

Mensagem por Heaven ♪ Qui Fev 02, 2012 10:49 pm

Mensagens privadas


  • Não consigo enviar Mensagens Privadas!

Há três razões para que tal possa acontecer; você não está registado nos fóruns e/ou não se encontra ligado, o Adminstrador terá desligado a possibilidade da troca de Mensagens Privadas para todos os fóruns ou impede-o a si por algum motivo de enviar mensagens. Se é este o último caso você deverá perguntar ao Administrador qual a razão, caso não a saiba.



  • Recebo Mensagens Privadas indesejáveis!

No futuro iremos adicionar a possibilidade da existência de uma lista de utilizadores a ser ignorados ao sistema de Mensagens Privadas. Por agora, caso você continue a receber mensagens privadas não solicitadas a partir de alguém em particular, informe o Administrador, que poderá inviabilizar qualquer utilizador de enviar Mensagens privadas.


  • Recebi de alguém neste fórum mensagens de email com assuntos irrelevantes ou abusivos!

Embora o sistema de email neste fórum possua funções de segurança que tentam detectar utilizadores que enviem esse tipo de mensagens lamentamos que tal tenha acontecido. Você deve participar o acontecido ao Administrador dos fóruns com uma cópia completa do email recebido, sendo muito importante que inclua os cabeçalhos (nesses encontrm-se os detalhes do utilizador que enviou o email). O Administrador poderá então agir em conformidade.
Heaven ♪
Heaven ♪
Administrador
Administrador

Posts Posts : 224
Moedas Moedas : 500
Respeitos Respeitos : 14
Tickets Tickets : 539
Emblemas Emblemas :
Mensagens privadas IT137


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos