Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Respeito aos membros da equipe.

Ir para baixo

Respeito aos membros da equipe. Empty Respeito aos membros da equipe.

Mensagem por Heaven ♪ Sáb Jan 28, 2012 12:34 am

Olá, seja bem-vindo(a) a Los Cheats.
Existem regras simples de serem utilizadas e que você deve cumprir.

1.
Os Funcionários do fórum devem ser respeitados a qualquer momento e a qualquer situação, não importa se esteja ou não errado, o mesmo deve ter respeito pois ele é um membro da equipe, ou seja, é um funcionário que deve ser respeitado a qualquer momento.

2.
Em casos de suspeita ou funcionários que estejam saindo fora das regras do fórum, constatar a um Administrador ou a um Gerente que são os superiores aos cargos de mais que são: Designer, Estagiário e Moderador.Mas quanto a isso você deve e tem que respeitá-los não importa qual seja o problema, eles devem sempre ser respeitados até a situação/problema serem diagnosticados pela a administração do fórum e as devidas providências serem tomadas à este membro funcionário.

3.
Usuários que desrespeitarem qual quer que seja o membro da equipe funcionária, estará errado a qualquer situação, ele será também punido pela atitude, juntamente com o funcionário errado ou não. Está regra é muito séria e deve ser cumprida a qualquer objeção, a punição do mesmo é muito alta e muito rígida, pedimos a todos os usuários do fórum que sigam está regra pois um crime no mundo virtual é quão terrível como no mundo real.

Atenciosamente,
,Heaven

Créditos: K4ioV.
Heaven ♪
Heaven ♪
Administrador
Administrador

Posts Posts : 224
Moedas Moedas : 500
Respeitos Respeitos : 14
Tickets Tickets : 539
Emblemas Emblemas :
Respeito aos membros da equipe. IT137


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos