Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presos em confusão no Carnaval de SP são transferidos

Ir para baixo

Presos em confusão no Carnaval de SP são transferidos  Empty Presos em confusão no Carnaval de SP são transferidos

Mensagem por #Lukinhas Qua Fev 22, 2012 6:48 pm

Os dois torcedores presos logo após a confusão ocorrida durante a apuração do Carnaval paulistano no sambódromo do Anhembi, na tarde de terça-feira, deixaram o 2º Distrito Policial (Bom Retiro) - onde passaram a noite - por volta das 10h15 desta quarta-feira e seguiram para o Instituto Médico Legal (IML), localizado na região da Ceagesp.

Tiago Tadeu Ciro Faria, 29 anos, e Cauê Ferreira, 20 anos, passarão por exame de corpo delito e, posteriormente, serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros.

Entenda o caso

Uma confusão promovida por integrantes de escolas de samba interrompeu a apuração do Carnaval de São Paulo nesta terça-feira (21). Faltando apenas uma nota dez para assegurar o título para a Mocidade Alegre, Tiago Ciro Tadeu Faria, 29 anos, integrante da Império de Casa Verde, invadiu a área de apuração, tomou o último envelope das mãos do leitor e o rasgou.

O delegado Osvaldo Nico Gonçalves, da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur), anunciou a detenção do principal responsável por todo o tumulto. Caue Santos Pereira, 20 anos, integrante da Gaviões da Fiel, também foi detido, este por atirar objetos. De acordo com o major da Polícia Militar de São Paulo, Alexandre Gaspariano, cinco integrantes de escolas de samba foram detidos.

Com isso, a confusão se tornou generalizada e a leitura das notas foi interrompida. Até este ponto, a Mocidade Alegre liderava a apuração com um total de 160 pontos. Solange Bichara, presidente da agremiação, evitou considerar a escola campeã do Carnaval de 2012. "Não posso me considerar campeã por algo que não aconteceu", afirmou.

Uma reunião extraordinária entre a Liga das Escolas de Samba e os diretores das agremiações foi montada para decidir o desfecho do Carnaval 2012.

O tumulto se espalhou no entorno do Sambódromo. Torcedores foram vistos chutando os portões próximos à área da dispersão. Pouco depois, um carro alegórico da Pérola Negra foi incendiado por um grupo ainda não identificado. A alegoria tinha estrutura toda de palha, representando um índio gigante, e foi totalmente destruída pelo fogo.



Fonte : Folha de São Paulo
#Lukinhas
#Lukinhas
Membro
Membro

Posts Posts : 57
Moedas Moedas : 50
Respeitos Respeitos : 0
Tickets Tickets : 70
Emblemas Emblemas :
Presos em confusão no Carnaval de SP são transferidos  Rgh1326864858p


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos