Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero.

+2
rafaelpbrasil
~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~
6 participantes

Ir para baixo

 Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero. Empty Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero.

Mensagem por ~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~ Sáb Set 17, 2011 6:03 am

Amy – a estrela da Terra de Prata
Idade: 14 anos
Origem: Terra de Prata
Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e sempre sonhou com o estrelato. Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que veneravam os deuses de Xênia, Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao contrário de suas companheiras reservadas e recatadas, ela fazia de tudo para aparecer e mostrar seu talento.
Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos de seus desejos. Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre uma paixão secreta por Amy.

1ª Classe – Dançarina
Amy levava uma vida feliz e pacata. Isso, até que a Terra de Prata foi atacada pelas forças das trevas. Para restaurar a paz, uma liga foi criada reunindo os mais poderosos guerreiros da região, a Ordem Prateada. Enquanto os jovens foram treinados em artes marciais e se tornaram os Cavaleiros de Prata, as garotas aprendiam a canalizar a energia divina através da dança para curar e fortalecer seus aliados, como as sacerdotisas prateadas, mais conhecidas como Dançarinas.
Amy sempre se provou extremamente talentosa, pois adorava música e dançar. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. A maior prova de seu talento era sua habilidade com seus acessórios de dança preferidos, que na verdade funcionavam como armas sagradas, as argolas cortantes chamadas de Chakrans.
Quando as sacerdotisas perceberam que o caos na Terra de Prata era resultado da decadência de Xênia, elas deram a Amy a importante missão de ir até o lar dos Deuses para ajudá-los. Mas antes que Amy conseguisse sair da Terra de Prata, a Ordem foi atacada por uma terrível horda de monstros, que foi aniquilando todos os seus companheiros. No caos do confronto final, apenas a dançarina sobreviveu, salva por seus companheiros. Decidida a levar sua missão até o fim e vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em sua perigosa jornada.
Até que, no caminho do Templo da Luz, encontrou a expedição especial da Grand Chase e acabou se unindo ao grupo para salvar os Deuses de Xênia e combater as forças do mal.

Como Conseguir
Passo 1:
Consiga 35 Pedaços do Cristal da Amy derrotando o monstro Krako no Lago do Crepúsculo na dificuldade Difícil.
Passo 2:
Consiga 35 Pedaços do Cristal da Amy derrotando o monstro Verme Dragão no Território do Verme Dragão na dificuldade Difícil.

2ª Classe – Musa
As Musas eram parte importante da cultura da Terra de Prata. Essas sacerdotisas conquistavam legiões de adoradores com o poder da melodia que extraiam de seus violinos. Entretanto, poucas foram as garotas com talento, vocação e força espiritual para dominar o instrumento - quanto mais para se tornar mestre em sua arte.
Depois da devastação da Terra Prateada, todos acreditavam que a arte das Musas havia desaparecido para sempre. Mas nem tudo estava perdido. Desejando manter viva a tradição de seu povo, Amy treinou exaustivamente o uso do Violino. Com muito esforço e determinação, a garota conseguiu despertar seus poderes ocultos e se tornou ela própria uma Musa, prometendo manter sempre viva a melodia sagrada de Xênia.

Como Conseguir -
Passo 1:
Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
Passo 2:
Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
Passo 3:
Consiga 3 Pedaços do Espírito da Musa derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
Passo 4:
Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.



3ª Classe – Diva
A missão do sacerdócio é transmitir a palavra dos Deuses e servir da melhor forma possível a seus ideais. Seus membros são líderes natos, pois as pessoas se agarram a eles em busca de um raio de esperança quando tudo mais parece perdido.
Na Terra de Prata isso foi percebido durante o ataque das forças das trevas. Dançarinas e Musas se tornaram o facho de luz na escuridão para o povo, após a destruição de seus lares. Mas foram as Divas - mensageiras sagradas capazes de transmitir a palavra dos Deuses por meio de melodias - que guiaram seu povo para a salvação.
Na época, tornar-se uma Diva era apenas um sonho distante, quase impossível para Amy. Ela deveria se mostrar digna e ouvir o chamado divino em seu coração, algo que jamais se imaginou capaz. Mas depois de evoluir como guerreira e estrela, e superar tantas dificuldades, a garota ouviu a voz. Assim sendo, para retomar os antigos ensinamentos de sua Ordem, Amy partiu em uma longa jornada para recriar o Báculo. Símbolo máximo das Divas, o instrumento é capaz de direcionar o som e amplificá-lo por meio de vibrações de um cristal sagrado raríssimo, preso à ponta do bastão.
Com o báculo em suas mãos, Amy é capaz de mostrar todos os seus dotes artísticos, dando um verdadeiro show de luta e graciosidade. Exceto quando se atrapalha e tropeça nos inimigos!

Como Conseguir -
Passo 1:
Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.
Passo 2:
Consiga 4 Fragmentos da Alma da Diva derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.
Passo 3:
Consiga 5 Fragmentos da Alma da Diva derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.
Passo 4:
Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.


4ª Classe - Superstar
As Sistinas eram poderosas e belas mulheres que auxiliavam a Ordem Prateada com poderes quase divinos. Representantes máximas da fé em Xênia, elas eram dotadas de extrema força espiritual e física. Entretanto, com a corrupção da terra dos Deuses, as Sistinas caíram vítimas das forças das trevas e desapareceram.
Todas, exceto uma velha anciã, chamada Magi. Como única Sistina sobrevivente, Magi utilizou toda a sua sabedoria para tentar salvar sua ordem. Por muito tempo, ela procurou por jovens que pudessem iniciar o árduo treinamento que leva as garotas ao topo do sacerdócio. No entanto, nenhuma possuía o poder espiritual necessário. Até que encontrou Amy...
Ao notar a luz natural da garota, Magi pediu ajuda a Amy, propondo a transformar em Sistina caso aceitasse guiar seu povo para a salvação. É claro que Amy não negou auxílio ao seu povo e a Magi - mas isso não significa que ela deixaria seu estilo pop de lado.
A menina adaptou ao seu próprio estilo tudo o que aprendeu como Sistina. Como ela achava o nome muito cafona, preferiu adotar o nome de Superstar! Além disso, Magi lhe entregou o tesouro mais bem guardado da Ordem Prateada, a Caixa de Pandora, ou simplesmente Pandora. O artefato era capaz de dar forma e vida aos pensamentos de quem o abrisse. Para desespero da Sistina, Amy acabou transformando o item sagrado em uma simpática bolsinha, a qual utiliza para dar forma aos seus sonhos de estrela!
Como Conseguir -
Passo 1:
Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.
Passo 2:
Consiga 6 Fragmentos Elementais da Superstar derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.
Passo 3:
Consiga 6 Fragmentos Elementais da Superstar derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.
Passo 4:
Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.

Jin – o último Cavaleiro de Prata
Idade: 17 anos
Origem: Terra de Prata
Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.
Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.

1ª Classe – Lutador
Ainda muito jovem, Jin iniciou seu treinamento como Lutador para ingressar na Ordem dos Cavaleiros de Prata, os defensores da Terra de Prata. Sob a tutela de Asin - braço direito de Victor, líder da Ordem - Jin desenvolveu suas técnicas de artes marciais, fortalecendo seus punhos, que causavam ainda mais dano com o auxílio de sua Manopla de combate.
Mas justo quando tudo parecia bem, as forças das trevas atacaram a Ordem dos Cavaleiros de Prata. Durante a batalha contra os monstros, vários guerreiros tombaram. Jin encontraria o mesmo fim, se não fosse por Asin, que se sacrificou, segurando os atacantes enquanto mandava seu pupilo fugir. Jin o obedeceu, mas para seu pesar, ao retornar não encontrou mais nenhum sinal de seu professor ou de qualquer outro membro da Ordem.
Disposto a combater a escuridão que se apoderou da Terra de Prata, Jin partiu sozinho para enfrentar a Rainha Negra, a terrível fada maligna que comandava as tropas de monstros. Foi então que encontrou a Grand Chase, e se uniu ao grupo para salvar a Terra de Prata.

Como Conseguir -
Passo 1:
Coletar 14 itens do teste na missão Ruínas de Prata, na dificuldade Normal ou superior.
Passo 2:
Coletar 16 itens do teste na missão Pântano do Leviatã, na dificuldade Normal ou superior

2ª Classe – Mestre
Mesmo esforçando-se para derrotar seus inimigos, Jin percebeu que precisaria elevar ainda mais seu poder espiritual para vencer a guerra contra as trevas. Para isso, Jin retornou às Ruínas de Prata atrás de antigos manuscritos escritos por seu mestre, Victor, que relatavam precisamente os segredos do Estilo das Tonfas Espirituais, espécie de pequenos bastões que dariam ainda mais poder aos seus socos.
Estudando e praticando as instruções por semanas, Jin finalmente foi capaz de absorver todos os conhecimentos e finalmente tornar-se ele próprio um Mestre, adotando a alcunha de Grande Leão Vermelho, e se especializando no uso das Tonfas e dos chutes precisos.

Como Conseguir -
Coletar:
1 item do teste na missão Pântano Esquecido
8 itens do teste na missão Cemitério dos Mortos
3 itens do teste na missão Cidade Abandonada
100 itens do teste em qualquer missão

3ª Classe – Monge
Asura era uma poderosa divindade da guerra. Dono de um espírito selvagem e irrefreável, Asura era capaz de derrotar todos os exércitos. Sua sede de luta era algo insaciável, mas os outros deuses o toleravam, já que Asura era encarregada da proteção de seu reino, em Xênia.
Porém, o poderoso Asura escondia um segredo. Ele já havia sido humano e seu corpo ainda era mortal. Se aproveitando disso, o Deus do Controle o atraiu para uma armadilha e o derrotou, fazendo com que Asura finalmente perecesse em combate.
Contudo, o espírito de Asura continuou vagando pelos continentes, atrás de um grande guerreiro que fosse digno de receber toda sua bravura. Guerra após guerra, batalha após batalha, e finalmente Asura o encontrou. Jin havia sido escolhido dentre tantos outros guerreiros para receber toda sua habilidade.
Por ser dono de uma elevada força espiritual e reconhecido guerreiro, o jovem Jin incorporou a divindade e absorveu todo o seu conhecimento. O rapaz rapidamente dominou seus novos poderes espirituais e se tornou capaz de manusear a arma preferida de Asura, o Bastão de combate. Ao empunhar esta arma com destreza, Jin alcançou o título de Monge, o mestre espiritual.

Como Conseguir -
1 item do teste na missão Ruínas de Prata
4 itens do teste na missão Lago do Crepúsculo
5 itens do teste na missão Pântano do Leviatã
120 itens do teste em qualquer missão
2 itens do teste no desafio épico Fornalha do Inferno

4ª Classe - Iluminado
Após tantas lutas e dores, Jin finalmente encontrou pistas de que ele não era o único sobrevivente da Ordem dos Cavaleiros de Prata. Em seus piores momentos, Jin havia se entregado ao desespero, cogitando que nunca mais veria seu antigo mentor, Victor, o feroz guardião da Terra de Prata que havia sido como um verdadeiro avô adotivo para o rapaz. Mas a realidade se revelou ainda mais terrível.
Pois Victor, mestre honrado, exemplo de guerreiro e sua única família, havia traído a todos e se tornado o líder dos Cavaleiros Negros, o verdadeiro responsável pelo fim dos Cavaleiros de Prata e pela devastação local. A simples visão de Victor e do que ele se tornara fez com que Jin se perdesse em um abismo de angústia, decepção e desespero.
Entretanto, em seu momento mais negro, Jin finalmente alcançou a aceitação. Com isso, ele se libertou do peso da culpa que carregava por não ter sido capaz de salvar seus companheiros e restabeleceu sua honra, focado em restaurar tudo o que Victor havia distorcido. Assim, o jovem atingiu a compreensão espiritual e pureza mental, despertando para o estado de iluminação.
Esse sentimento fez com que Jin alcançasse o ponto máximo da sua evolução como artista marcial, e permitiu que ele finalmente libertasse as sagradas Vajras que estavam lacradas na Fortaleza de Victor. Esses cetros divinos haviam sido usados pelos próprios deuses em tempos antigos, e aguardavam por um humano espiritualmente evoluído que pudesse novamente manuseá-los. Em posse de suas novas armas, Jin tornou-se o Iluminado!

Como Conseguir -
Coletar:
6 itens do teste na missão Mar de Patusei
6 itens do teste na missão Castelo de Kamiki
6 itens do teste na missão Templo de Fogo
250 itens do teste em qualquer missão
4 itens do teste no desafio épico Altar da Ruína

Sieghart – o maior herói de Vermécia
Idade: mais de 600 anos
Origem: Canaban
Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.
Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.
Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.
Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto... Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!

1ª Classe – Gladiador
Há cerca de 600 anos, o grande herói Sieghart ganhou o título de Gladiador ao provar que estava preparado para qualquer tipo de combate. Usando uma simples Lâmina, Sieghart era capaz de derrotar o mais poderoso oponente. Decidido a usar suas habilidades para extinguir a fonte de todo o mal de Vermécia, Sieghart abandonou sua família e partiu em jornada para destruir aquela que era conhecida como “Rainha das Trevas”.
Algum tempo depois, surgiu a notícia que ele havia sucedido e lacrado os poderes das trevas daquela conhecida como Cazeaje. Entretanto, sua vitória foi às custas de seu próprio sacrifício e Sieghart nunca mais foi visto. Para homenageá-lo, sua família adotou como novo sobrenome o nome do herói e todos lamentaram sua morte.
O que ninguém sabia é que, por seus talentos e conquistas, ele havia sido escolhido pelo Deus da Imortalidade para defender os interesses dos deuses nos maiores confrontos do mundo, sobre os quais os habitantes de Vermécia mal tinham ideia, como os conflitos da lendária Arquimídia, a terra da guerra eterna, e a guerra dimensional que assolou Calnat.
Essas batalhas serviriam como treino para o Gladiador finalmente provar seu valor contra as forças do autoproclamado Deus Governante. Para se preparar para esse destino, Sieghart foi transformado em um Imortal, e presenteado com a fagulha da imortalidade, deixou de envelhecer. Mas o preço a se pagar por ela e por tanto poder não se mostrou barato...
Em momentos críticos, Sieghart é capaz de canalizar toda a sua fúria para conseguir a força de um semideus. O problema é que, apesar de ser um Imortal, Sieghart ainda é um simples humano. Seu corpo não aguenta tamanhos esforços por muito tempo e ele ainda não aprendeu a lidar com tanto poder.

Como Conseguir -
Derrote o Gorgos Vermelho e consiga uma amostra de Pedaço do Cristal do Sieghart no Calabouço do Gorgos.
Passo 2:
Derrote o Troll e consiga uma amostra de Pedaço do Cristal do Sieghart na Floresta Élfica.

2ª Classe – Comandante
Sieghart passou os últimos 600 anos em campos de batalha, lutando incansavelmente ao lado do clã dos Imortais. Não é a toa que hoje ele pareça tão calmo diante de um exército inimigo. Há até mesmo aqueles que dizem ouvir suas gargalhadas, se divertindo e se deliciando com a situação enquanto luta.
Toda sua experiência lhe garantiu o título de Comandante quando Sieghart retornou para Canaban à procura da Grand Chase. Os guerreiros que possuem este título comandam as tropas de defesa de Vermécia e são verdadeiros “Senhores da Guerra”. Foi a própria Rainha de Canaban quem o nomeou, para homenageá-lo por seus feitos lendários. Apesar dos anos, a lenda do herói que se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas ainda era muito comentada e todos se regozijaram com o retorno do famoso guerreiro.
Além disso, ela também o presenteou com as famosas Lança e Espada, armas que teoricamente serviam apenas como símbolo dos comandantes do reino. Porém, mais uma vez demonstrando sua habilidade, Sieghart se mostrou mais do que hábil em usar essas armas de difícil manuseio em conjunto em combate.
Diferente do que fez no passado, Sieghart aceitou o título pelos benefícios que ele lhe concedia e também porque ele estava interessado na famosa Grand Chase e queria saber do que essa tropa realmente era capaz.

Como Conseguir -
1 item do teste na missão Pântano Esquecido
8 itens do teste na missão Cemitério dos Mortos
3 itens do teste na missão Cidade Abandonada
100 itens do teste em qualquer missão

3ª Classe – General
Após seu triunfante retorno, não demorou muito para Sieghart se deparar com um novo e inesperado desafio: o tédio. Tirando seus combates ao lado da Grand Chase, a vida do Comandante não apresentava a mesma emoção de antes. Afinal, seu estilo de luta selvagem e inconsequente – além do fato de ser uma lenda viva – fazia com que poucos se arriscassem a enfrentá-lo.
Para mudar um pouco as coisas, Sieghart decidiu se livrar da vantagem que o longo alcance que sua Lança e Espada lhe proporcionavam. Resolvendo regressar às origens, ele voltou às ruínas de seu antigo lar e resgatou as Espadas, relíquias de sua família – que por sinal foi rebatizada com seu próprio nome.
De posse das novas armas, Sieghart passou a se mostrar ainda mais imprevisível e retomou o gosto pelo combate. Com suas espadas cantando a canção da vitória e seu corpo ávido por novas batalhas, cada luta de Sieg passou a ser um espetáculo. Isso garantiu que Sieghart fosse agora aclamado como General.
Não que o título realmente importe para o herói. Principalmente diante do fato de que em toda parte, o título que ele recebeu foi de “Deus da Guerra”, dado por aqueles que testemunharam seu poder e fúria no campo de batalha e, claro, sobreviveram para contar a história.

Como Conseguir -
1 item do teste na missão Ruínas de Prata
4 itens do teste na missão Lago do Crepúsculo
5 itens do teste na missão Pântano do Leviatã
120 itens do teste em qualquer missão
2 itens do teste no desafio épico Fornalha do Inferno

4ª Classe - Avatar
Para que o mundo permaneça estável, ao contrário do que muitos acreditam, não é necessário que a Escuridão seja eliminada por completo, mas sim que ela esteja em equilíbrio com a Luz. No entanto, de tempos em tempos as Trevas prevalecem e é nessas ocasiões que os Deuses selecionam mortais valorosos para se tornarem membros do clã dos Imortais. Responsáveis por reestabelecer a ordem e proteger o mundo de uma catástrofe, os imortais devem evoluir até serem capazes de suportar toda a energia dos deuses, e se tornarem um avatar de seus poderes.
Esse era o papel que cabia a Sieghart quando ele foi escolhido para se tornar um Imortal. Mas devido à ameaça de Thanatos, o autoproclamado Deus Governante, Sieghart precisou retornar para Vermécia e buscar a ajuda de outros heróis antes de estar completamente preparado para controlar o poder divino que recebeu. Felizmente, lutar ao lado da Grand Chase apenas fortaleceu Sieg mais ainda, até que ele se provou digno de se tornar o mais novo Avatar do poder dos deuses.
Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermécia recebeu dos Deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar seria capaz de empunhar. Composta na verdade por duas espadas, a Soluna pode se dividir nas espadas Sol e Luna, que representam, respectivamente, a autoridade e a pureza dos deuses, e foi criada especialmente para que o guerreiro que a empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade.

Como Conseguir -
Coletar:
6 itens do teste na missão Mar de Patusei
6 itens do teste na missão Castelo de Kamiki
6 itens do teste na missão Templo de Fogo
250 itens do teste em qualquer missão
4 itens do teste no desafio épico Altar da Ruína

Mari – a misteriosa sobrevivente de Calnat
Idade: desconhecida
Origem: Calnat
Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.
Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.
Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.

1ª Classe – Tecnomaga
Ao partir para pesquisar informações que ela havia descoberto em antigos livros, Mari se encontrou com a Grand Chase. Um membro em especial lhe chamou a atenção... Tinha cabelos pretos e desarrumados, e um ar de arrogante. Mesmo sem recordações de seu passado, Mari sentia que, de alguma forma, algo a ligava àquele rapaz. “Imortal” foi como lhe chamaram. Aquele nome ecoou em seu pensamento por alguns instantes, e sem nem mesmo saber o motivo, Mari achou melhor se juntar à Grand Chase para poder pesquisar mais sobre o rapaz.
Por muito tempo Mari permaneceu sozinha, envolta em suas leituras, satisfazendo sua inquieta curiosidade, e em conjunto com suas habilidades mágicas naturais, foi capaz de recriar algumas das antigas invenções de Calnat. Mari não se recorda do motivo de seu antigo reino ter sido destruído, mas é capaz de comandar com perfeição a tecnomagia, mesclando energia arcana com o uso de aparatos tecnológicos.
Para isso, a Tecnomaga utiliza um Manual, um tomo mágico capaz de conjurar e controlar armas e aparelhos tecnológicos.

Como Conseguir -
Passo 1:
Coletar 39 itens do teste na missão Ilha Selvagem, na dificuldade Difícil ou superior.
Passo 2:
Coletar 35 itens do teste na missão Castelo de Kamiki, na dificuldade Muito Difícil.

2ª Classe – Duelista
Há muitos anos, quando Calnat travou uma gigantesca guerra contra a outra dimensão, os tecnomagos do reino descobriram que tinham uma séria desvantagem. Suas magias arcanas requeriam uma grande quantidade de recursos, algo extremamente difícil de conseguir durante o calor de uma batalha.
Quando tudo parecia perdido, o maior tecnomago de Calnat conseguiu contornar o problema, criando um artefato especial: um Revólver mágico que concentrava a energia de seu usuário em munição mágica. O revólver possibilitou o combate de uma forma assombrosamente eficiente mesmo em condições de batalha cerrada, uma vez que tinha munição infinita, limitada apenas pela força mágica de seu portador. Seu único defeito é que a conversão de energia exigia muito do equipamento, que precisava ser resfriado de tempos em tempos para dissipar o calor gerado pelo intenso fluxo de energia convertida.
A arma era utilizada somente por uma força de elite entre os tecnomagos, conhecidos como "Duelistas", que era mobilizada para enfrentar os adversários mais temidos e perigosos. Graças à vantagem das pistolas mágicas, a guerra teve fim com a vitória para os tecnomagos. Os Duelistas foram saudados como heróis do reino, mas a comemoração foi breve.
Pouco tempo depois da vitória, uma explosão varreu o reino de Calnat e todos os seus vestígios foram eliminados da região de Arquimídia, exceto alguns poucos fragmentos e uma única sobrevivente: uma garota de cabelos azuis e olhos heterocromáticos.
Ao que se pensava, toda a tecnologia de Calnat estava perdida para sempre, incluindo o conhecimento sobre o Revólver mágico. Porém, os engenhosos anões da região conseguiram recriar uma réplica deste antigo artefato, que chegou às mãos de Mari.
Surpreendentemente, a garota dominou rapidamente todos os segredos da arma e demonstrou uma habilidade semelhante à dos lendários Duelistas. Um mistério pairou no ar: será que Mari fazia parte deste grupo de Elite, antes da explosão de Calnat? Mas como isso seria possível, se a 1ª Guerra Mágica ocorreu a cerca de 600 anos atrás e a garota ainda parece tão jovem? Se não, como pôde dominar uma arma tão complexa em tão pouco tempo? O mistério sobre Mari persistia, apesar de não se discutir a eficiência letal da Duelista!

Como Conseguir -
Passo 1:
Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
Passo 2:
Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
Passo 3:
Consiga 3 Pedaços do Espírito da Duelista derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
Passo 4:
Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

3ª Classe – Polaris
Antes da 1ª Guerra Mágica, a alta sociedade de Calnat era formada por guerreiros valorosos que não temiam o inimigo e dedicavam boa parte de seu tempo ao estudo. Eram conhecidos como “Polaris” – que na língua de Calnat significa “aquele que lidera”. Os nobres estavam dentre os poucos que detinham permissão para pesquisar novas magias e produzir novas máquinas e suas contribuições foram decisivas para a vitória de Calnat.
Durante um de seus sonhos, misturados com flashes de memória, Mari se viu em uma sala cheia de protótipos e máquinas inacabadas. A garota sentia-se confortável ali, em um ambiente amigável e estranhamente fami/liar... Mas, que lugar seria aquele? A visão que tinha da sala escura não era nítida. Mas uma voz era bem nítida, murmurando uma única palavra “Polaris! Polaris!”.
Motivada pelo sonho, assim que acordou Mari se dedicou a pesquisar mais sobre aquele título, que lhe soava tão familiar. Não demorou para encontrar passagens em seus tomos sobre as habilidades que os Polaris possuíam. Ao descobrir que era capaz, ela mesma, de controlar uma das Marretas tecnológicas ancestrais que esses guerreiros usavam em combate, Mari despertou novas habilidades e ela passou a ser capaz de empunhar o poder de Polaris.

Como Conseguir -
Passo 1:
Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.
Passo 2:
Consiga 4 Fragmentos da Alma da Polaris derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.
Passo 3:
Consiga 5 Fragmentos da Alma da Polaris derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.
Passo 4:
Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes

Dio – o rebelde da outra dimensão
Idade: sua idade não pode ser calculada com parâmetros humanos. Aparenta ter 18 anos.
Origem: Outra Dimensão
Dio é um habitante de outra dimensão, desconhecida por quase todos os humanos, e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas, Membro da raça conhecida como asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.
Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que os atos e moral de sua raça são bem diferentes.
Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo dos mortais através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram a dimensão dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época. Como resultado desta guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão.
Dio fazia parte do grupo de rebeldes que se opôs ao ataque de seu povo contra Calnat, e no passado lutara para impedir a guerra. Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, Dio nunca aceitou seu fracasso, e impôs a si mesmo o fardo de vigiar tais portais para garantir que uma nova guerra nunca corresse o risco de acontecer.

1ª Classe – Profano
Em sua dimensão, o frágil equilíbrio dos mundos era mantido com rigor pelos líderes das Tribos Demoníacas, que impuseram regras rígidas para este fim, e as mantinham mesmo que isso custasse o extermínio de raças inteiras.
Isso se mostrou claro quando na dimensão dos mortais, Calnat, o principal reino de Arquimídia se destacou. Seus avanços mágicos e tecnológicos eram tão surpreendentes que trouxeram um poder sem precedentes aos humanos, despertando ao mesmo tempo a desconfiança e a cobiça dos asmodianos. Não demorou muito para surgir entre as Tribos Demoníacas a vertente que propunha a invasão de Calnat e total extermínio de seu povo.
Dio fazia parte do grupo que era contra esse tipo de pensamento. Quando a maioria das Tribos Demoníacas decidiu invadir a dimensão humana e destruir Calnat, esses rebeldes declararam guerra contra seu próprio povo, profanando a frágil união que por séculos manteve as tribos unidas.
Buscando impedir o genocídio e devastação dos humanos, Dio teve que se virar contra seu próprio povo. Enfrentando duas frentes de batalha, lutando ao mesmo tempo contra os humanos e contra os rebeldes, as Tribos Demoníacas acabaram derrotadas. Como resultado, os portais que ligavam os dois mundos foram selados, cortando para sempre o contato que a dimensão tinha com as energias mágicas da dimensão dos humanos e afetando assim o seu equilíbrio.
Marcado como Profano por ter se virado contra sua própria raça, Dio nunca abdicou de seu orgulho, e manteve sua vigília nos portais dimensionais. Ao perceber que algo estava errado, ele selou grande parte de seus poderes para conseguir atravessar entre as dimensões, já que a barreira entre as dimensões servia justamente para impedir a passagem de grandes quantidades de poder sombrio. Armado com sua Foice e acompanhado de seu mordomo, Alfred, e seu serviçal, Sebastian, Dio acabou se deparando com os heróis da Grand Chase quando veio investigar o que estava acontecendo na dimensão dos mortais que poderia novamente ameaçar os dois mundos.

Como Conseguir -
Passo 1:
Coletar 40 itens do teste na missão Fortaleza de Victor, na dificuldade Difícil ou superior.
Passo 2:
Coletar 40 itens do teste na missão Templo de Fogo, na dificuldade Muito Difícil.

2ª Classe – Drakar
Na outra dimensão, o termo Drakar é utilizado para se referir aos guerreiros de elite que permanecem na linha de frente, sendo os primeiros a enfrentar as tropas inimigas com muita selvageria.
Enquanto estava na dimensão mortal ao lado da Grand Chase, Dio testemunhou que a energia sinistra que enfraquecia a barreira entre as dimensões aumentava cada vez mais, permitindo inclusive a abertura do portal que guardava a Fornalha Infernal, e libertando Vulcanus, o Comandante do Fogo do Inferno.
Dio então percebeu que precisava tomar providências maiores para deter o total enfraquecimento da barreira entre as dimensões. Diante deste sentimento de urgência, ele liberou parte dos selos que lacravam seus poderes, finalmente se tornando capaz de manipular mais forças sinistras. Fortalecendo o poder da sua Foice arcana e aumentando ainda mais suas habilidades, Dio se tornou tão selvagem quanto poderia ser um Drakar.

Como Conseguir -
1 item do teste na missão Pântano Esquecido
8 itens do teste na missão Cemitério dos Mortos
3 itens do teste na missão Cidade Abandonada
100 itens do teste em qualquer missão

Zero – o escolhido pela Grandark
Idade: incerta, mas aparenta ter mais do que 20 anos
Origem: Dimensão do Submundo
Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.
Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.
Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.

1ª Classe – Andarilho
Durante a 1ª Guerra Mágica entre Calnat e as Tribos Demoníacas, enquanto Dio lutava ao lado das forças rebeldes, outro asmodiano extremamente poderoso foi o responsável por unificar a maior parte das Tribos Demoníacas e em liderá-las para atacar o reino dos humanos. Seu nome era Duel.
Armado com a lendária espada mística, Eclipse, Duel era praticamente invencível. Fortalecido pela sede de sangue que a espada gerava, Duel vitimou sem piedade todos aqueles que se puseram em seu caminho. Para punir seus inimigos, chacinou inclusive inocentes, destruindo famílias inteiras para desencorajar outros asmodianos a se oporem à sua vontade.
Isso despertou a fúria e inveja do grão mago Oz Reinhardt, um asmodiano ancião que ao mesmo tempo em que não tolerava os métodos de Duel, invejava imensamente o seu poder. Foi então que Oz teve a idéia de criar uma espada tão poderosa quanto a Eclipse, para finalmente possuir o mesmo poder que Duel. Após inúmeras pesquisas e tentativas, o mago finalmente teve sucesso em criar uma nova espada mística. O artefato foi batizado como Grandark.
Contudo, Grandark se mostrou uma espada mais poderosa do que Oz podia esperar. Tão poderosa que desenvolveu consciência e personalidade própria. Seu imenso poder a tornou extremamente orgulhosa e prepotente, ao ponto dela não aceitar que Oz, com seu corpo velho e frágil, a empunhasse. Não se dando por vencido, Oz decidiu que se ele não era capaz de utilizar a espada, ele encontraria - ou criaria - aquele que fosse capaz de fazê-lo!
Os séculos se passaram e não se teve mais noticias do grão mago. Porém muitos rumores começaram a rondar no submundo, contando histórias sobre um silencioso Andarilho que vagava por toda parte empunhando uma enorme espada emanando uma forte energia sinistra. Todas as histórias tinham sempre um fator em comum. O fato que o jovem nunca abria a boca, exceto para fazer uma única pergunta: “onde está Eclipse?”.
Não deve ser coincidência o fato de que, agora que Duel e sua espada se encontram novamente em atividade na dimensão dos mortais, um andarilho chamado Zero tenha surgido em seu encalço, mostrando ser capaz de empunhar a lendária Grandark.

Como Conseguir -
Passo 1:
Coletar 40 itens do teste na missão Ponte Infernal, na dificuldade Muito Difícil.
Passo 2:
Coletar 40 itens do teste na missão Castelo de Cazeaje, na dificuldade Muito Difícil.

Créditos Brunno !


Spoiler:
~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~
~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~
Novato
Novato

Posts Posts : 15
Moedas Moedas : 50
Respeitos Respeitos : 1
Tickets Tickets : 110

Ir para o topo Ir para baixo

 Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero. Empty Re: Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero.

Mensagem por rafaelpbrasil Dom Fev 05, 2012 6:02 pm

tem tudo no site da lvl up
+ muito bom o topico
rafaelpbrasil
rafaelpbrasil
Novato
Novato

Posts Posts : 2
Moedas Moedas : 50
Respeitos Respeitos : 0
Tickets Tickets : 2

Ir para o topo Ir para baixo

 Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero. Empty Re: Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero.

Mensagem por ruanrx78 Seg Fev 06, 2012 10:43 am

éh,tudo que tem ai tem no site,mas nao desmereçe o seu tuto...
ruanrx78
ruanrx78
Novato
Novato

Posts Posts : 6
Moedas Moedas : 50
Respeitos Respeitos : 0
Tickets Tickets : 6

Ir para o topo Ir para baixo

 Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero. Empty Re: Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero.

Mensagem por Daηiel Ravagnołłi Sex Fev 10, 2012 9:08 am

Otimo Tutorial Mesmo ( + )
Daηiel Ravagnołłi
Daηiel Ravagnołłi
Novato
Novato

Posts Posts : 33
Moedas Moedas : 40
Respeitos Respeitos : 1
Tickets Tickets : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero. Empty Re: Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero.

Mensagem por #Lukinhas Qui Fev 23, 2012 10:08 am

Giovani Milani +zinho pra Voçê !
#Lukinhas
#Lukinhas
Membro
Membro

Posts Posts : 57
Moedas Moedas : 50
Respeitos Respeitos : 0
Tickets Tickets : 70
Emblemas Emblemas :
 Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero. Rgh1326864858p


Ir para o topo Ir para baixo

 Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero. Empty Re: Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero.

Mensagem por LiveSteam Seg maio 07, 2012 8:27 pm

Muito legal, meio grande mais vale a pena kk'
LiveSteam
LiveSteam
Novato
Novato

Posts Posts : 6
Moedas Moedas : 0
Respeitos Respeitos : 0
Tickets Tickets : 8

Ir para o topo Ir para baixo

 Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero. Empty Re: Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Amy,Jin,Sieghart,Mari,Dio,Zero.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos