Los Cheats sendo Plágiada!
+5
Centro
Meex.
KraD
#Lukinhas
Heaven ♪
9 participantes
Página 1 de 1
Los Cheats sendo Plágiada!
Estava na Publieiros divulgando e pedindo parceria ao nosso fórum, até que achei um fórum legal e pedi parceria, no dia seguinte fui olhar o fórum deles e vários icones e descrições de categorias plagiadas ao nosso fórum. " Os icones não me importo, por que não fui eu que os fiz mais mesmo assim so depois de eles verem o fórum pegou um montão " As descrições que passei horas fazendo na manutenção do fórum, tanto esforço para isso, mais eles não percebem que so estão nos deichando mais fortes e nos mostrando a nos mesmos que somos fodas.
Eles não so copiaram a Los Cheats como também o WebFórum "E o meu fórum que fiz pra algum dia utilizar" , até as sub-categorias tão iguais, pra quem duvida olhem a sí mesmos nos links abaixos!
Como o ditado diz:
Os sábios criam e os burros copiam.
Originais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Plágiadores:
Ajude-nos denunciando eles no seguinte link:
Eles não so copiaram a Los Cheats como também o WebFórum "E o meu fórum que fiz pra algum dia utilizar" , até as sub-categorias tão iguais, pra quem duvida olhem a sí mesmos nos links abaixos!
Como o ditado diz:
Originais:
Plágiadores:
Ajude-nos denunciando eles no seguinte link:
Heaven ♪- Administrador
Moedas : 500
Respeitos : 14
Tickets : 539
Emblemas :
Re: Los Cheats sendo Plágiada!
Pra vc ver , ner !
Como vc disse :
Os Sábios criam e os , burros copiam !
Como vc disse :
Os Sábios criam e os , burros copiam !
#Lukinhas- Membro
Moedas : 50
Respeitos : 0
Tickets : 70
Emblemas :
Como o ditado diz:
Por uma lado até que e bom, pois assim, mostra que a Los Cheats e boa, boa a ponto de ser plagiada. Bobagem deles fazerem isso, pois terão seu forum retirado do ar.
KraD- Novato
Moedas : 40
Respeitos : 2
Tickets : 46
Como você disse:
Eu denunciei o fórum deles e deixei um aviso lá. Também agradeço a todos que denunciaram ou que ainda vão denunciar.
Eu denunciei o fórum deles e deixei um aviso lá. Também agradeço a todos que denunciaram ou que ainda vão denunciar.
Meex.- Administrador
Respeitos : 16
Tickets : 208
Emblemas :
Igor, denunciei, e divulguei pra denunciarem, esse plagio não ficará por nada.
Agradeço a atenção.
KraD
Agradeço a atenção.
KraD
KraD- Novato
Moedas : 40
Respeitos : 2
Tickets : 46
Agora sim, mais plágios saindo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Plagiaram todo o fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Quem podia ser? :::Anonymous:::
Denunciem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Plagiaram todo o fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Quem podia ser? :::Anonymous:::
Denunciem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Heaven ♪- Administrador
Emblemas :
Já reportei o fórum.
Bom vamos esperar que a forumeiros tome alguma providencia.
Bom vamos esperar que a forumeiros tome alguma providencia.
Centro- Novato
Moedas : 0
Tickets : 27
sdjkfsdlkfjkj' Caraca manolo esses cara ai não tem oq fazer esse ai o q plagio por ultimo é tao nb q nem nosso logo ele tirou jslkfjslkjf td escrito loschets eu ri mt!!
PequenaAbelha- Administrador
Moedas : 1
Respeitos : 5
Tickets : 89
KKKKK Sim eu também ri mt kkkk
Douglas- Novato
Tickets : 6
Ae mais eu vim aqui para falar que meu primo pediu desculpas e informar que ele ja vai tirar a pagina dele do ar e ta mt arrempendido e gostaria de informar se vcs não podem devolver o cargo dele e lembrando eu não tenho nada a ver com ele
Douglas- Novato
eLE VAI MUDAR TUDO DO FÓRUM INCLUINDO A COR O NOME O TITULO ETC.. E NÃO VAI MAIS ATRAPALHAR VCS ISSO EU GARANTO ELE MESMO CHEGOU PRA MIN E DISSE ( O VIADO EU ACHO QUE FIZ MERDA KKKK)
E TA ARREPENDIDÃO SÉRIO GALERA DA MAIS UMA CHANCE PRO CARA ELE É GAY MAIS EU GOSTO DELE KKK ZOA
E TA ARREPENDIDÃO SÉRIO GALERA DA MAIS UMA CHANCE PRO CARA ELE É GAY MAIS EU GOSTO DELE KKK ZOA
Douglas- Novato
O usuário Douglas recebeu +10 novas ôcorrencias por cometer TriplePost.
Heaven ♪- Administrador
Emblemas :
Ei, Amigo se ele esta tao arrependido que tire logo tudo que plagiou e venha pedir desculpas aqui no fórum. portanto devolver a vaga será falado depois das Desculpas!!!Douglas escreveu:eLE VAI MUDAR TUDO DO FÓRUM INCLUINDO A COR O NOME O TITULO ETC.. E NÃO VAI MAIS ATRAPALHAR VCS ISSO EU GARANTO ELE MESMO CHEGOU PRA MIN E DISSE ( O VIADO EU ACHO QUE FIZ MERDA KKKK)
PequenaAbelha- Administrador
Moedas : 1
Respeitos : 5
Tickets : 89
Tome Ocorrência kkkkkk
MasterCard- Novato
Tickets : 1
Em minha defesa digo que a a Pgina fui editada, e alterada e não tem quase nada relativo a los cheats
Boot- Novato
Tickets : 0
Boot escreveu:Em minha defesa digo que a a Pgina fui editada, e alterada e não tem quase nada relativo a los cheats
KKKK, Ah não magina.
Heaven ♪- Administrador
Emblemas :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos