Administradores Olhem é Importante
3 participantes
:: Área de Entreternimento ::
Página 1 de 1
Administradores Olhem é Importante
Olá meu nome e Luquinhas sou conhecido como Luquinhas_Script sou Designer da SS.
Venho dizer a voces que quero ajudar a voces na parte de designer em algumas parte de web designer mecho muito bem com HTML.
Mais me especializo mais em Designer...
Se voces gostarem de mim e quiser me contatar, abaixo irei deixar os meios de contatos comigo...
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MsN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa Noite a Todos...
SS
Venho dizer a voces que quero ajudar a voces na parte de designer em algumas parte de web designer mecho muito bem com HTML.
Mais me especializo mais em Designer...
Se voces gostarem de mim e quiser me contatar, abaixo irei deixar os meios de contatos comigo...
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MsN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa Noite a Todos...
SS
Luquinhas- Novato
Moedas : 0
Respeitos : 0
Tickets : 4
Re: Administradores Olhem é Importante
#Alerta Novato
O tópico está em local incorreto.
Movido para Entreternimento > Bate-Papo
Sobre o tópico, o fórum estava desativado por um tempo, e agora que completou 1 ano decidimos voltar, irei recrutar membros para staff, mas não sei quando, enquanto isso aguarde e coopere ajudando o fórum.
O tópico está em local incorreto.
Movido para Entreternimento > Bate-Papo
Sobre o tópico, o fórum estava desativado por um tempo, e agora que completou 1 ano decidimos voltar, irei recrutar membros para staff, mas não sei quando, enquanto isso aguarde e coopere ajudando o fórum.
Heaven ♪- Administrador
Moedas : 500
Respeitos : 14
Tickets : 539
Emblemas :
Re: Administradores Olhem é Importante
Obrigado Por Compartilhar Conosco , Cordialmente ! =)
Plus™- Coordenador
Moedas : 0
Respeitos : 0
Tickets : 56
:: Área de Entreternimento ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos