San Andreas: Multiplayer 0.3c R3
3 participantes
:: Área de Games ::
Página 1 de 1
San Andreas: Multiplayer 0.3c R3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
San Andreas Multiplayer (SA: MP) é uma modificação para Grand Theft Auto: San Andreas que transforma-o em um jogo multiplayer. Você pode jogar através da internet (ou LAN) com até 500 pessoas. Você precisa do jogo original Grand Theft Auto: San Andreas para PC para jogar San Andreas Multiplayer.No SA: MP você pode fazer quase qualquer coisa que você pode fazer no GTA de único jogador. SA: MP também possui a capacidade de criar seus próprios modos de jogo com scripts. Há vários modos de jogo, que apresentam uma série de coisas diferentes e divertidas para fazer. Muitas das quais não são possíveis em um único jogador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idioma: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tamanho: 13.7MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/Me/2000
Licença: Gratuito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idioma: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tamanho: 13.7MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/Me/2000
Licença: Gratuito
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meex.- Administrador
Moedas : 500
Respeitos : 16
Tickets : 208
Emblemas :
Re: San Andreas: Multiplayer 0.3c R3
Como assim tem que ter o oficial para poder jogar online? Tem que ser o comprado em uma loja é isso?
Sub-Zero- Novato
Moedas : 50
Respeitos : 6
Tickets : 7
Acho que não, eu tenho ele no meu computador e eu não precisei comprar na loja.Charade escreveu:Como assim tem que ter o oficial para poder jogar online? Tem que ser o comprado em uma loja é isso?
Meex.- Administrador
Moedas : 500
Respeitos : 16
Tickets : 208
Emblemas :
Não precisa não mano!
PequenaAbelha- Administrador
Moedas : 1
Respeitos : 5
Tickets : 89
:: Área de Games ::